segunda-feira, 30 de maio de 2011

Informações de Empresas 1

Brasil Foods - 1- Foi aprovada pelo conselho da empresa a contratação de um financiamento junto ao   BNDES no valor de R$ 66,1 milhões para financiar a transformação de aviários de perus em aviários de frango.
                          2 - Foi anunciado também o programa de recompra de ações de emissão da empresa no valor de até 4.086.336 de ações (0,466% do seu capital) para manutenção de ações em tesouraria, pelo prazo de 90 dias. A recompra será feita pelas corretoras do Itaú e Bradesco.

Rossi Residencial - A empresa está convocando para 13 de junho AGE para aprovação de retificação do valor de  dividendos a serem pagos aos acionistas.

Comgás - A ARSESP vai aumentar a partir de amanhã as tarifas da Comgás, o aumento será em média de 8% para o gás canalizado no segmento industrial e 5% para o segmento residencial. O aumento se deve pela alta do IGP-M e pelo aumento do preço do Barril.

Marfrig - Amanhã a partir das 14h será será realizada audiência pública na Câmara dos Deputados para discutir a fusão da Marfrig com a Seara, a fusão foi anunciada em 2009 e está em estudo no CADE.

Gerdau - Anunciou que irá investir R$ 645 milhões em expansão de usina em Pindamonhangaba.

Pessoal por hoje é só, amanhã postarei novas informações pela manhã.

Boa noite à todos!!!






Nenhum comentário: